A cúpula é uma garrafa pet cortada ao meio e com uma cobertura (manta) em tecido ou outro material.
Até as borboletas são de garrafa pet. Dá pra moldá-las aquecendo-as em vela e ir dando o formato.
Não sei a tinta que a artista usou para pintar as borboletas...
O material está exposto no blog http://www.sherolvinhas.blogspot.com/ e a artista recebe encomendas quem se interessar em comprar.