segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rosas com latinhas












Eu tinha loucura para aprender a fazer essas rosas com latinhas de refrigerante.
Quando vi paso a passo no blog http://www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ ... aaah aí quem teve pressa pra copiar os passos fui eu, rsrs... que lindas são essas rosas!
E é possível fazer tantos enfeites com elas!
Veja abaixo algumas idéias que colhí em outros blogs: